Resultado habilita 30 chefs para feira gastronômica do Passo a Paço

No total, 43 projetos foram inscritos e concorreram ao Edital nº 08/2017, lançado pela Manauscult. Prazo para recurso é até a próxima segunda-feira, 24

Manaus – Trinta chefs já estão habilitados para a feira gastronômica da 4ª edição do projeto de ocupação cultural Passo a Paço, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto. No total, 43 projetos foram inscritos e concorreram ao Edital nº 08/2017, lançado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Foram habilitados projetos para a Barraca do Chef, Food Trucks e Food Bikes (Foto: Ingrid Anne/Divulgação Manauscult)

O resultado foi publicado na edição 4170 do Diário Oficial do Município (DOM), do último dia 16/7. No total, foram habilitados 22 projetos para a Barraca do Chef, cinco Food Trucks e três Food Bikes. O resultado também pode ser conferido no portal Viva Manaus, na seção de Editais, ou no link direto bit.ly/passoapaco2017.

Pela avaliação da Comissão de Seleção, oito projetos apresentaram irregularidades na documentação e cinco foram inabilitados a continuar no processo. Os proponentes dos projetos com irregularidades têm até a próxima segunda-feira (24), às 17h, para regularizar a documentação pendente. Já os proponentes que tiveram seus projetos inabilitados têm o mesmo prazo para interpor recurso.

Anúncio