Graciele Lacerda admite que criou perfil falso, mas nega ofensas à família de Zezé

Noiva de Zezé Di Camargo fala sobre polêmica com a família do cantor

São Paulo –  Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo foi acusada de criar um perfil falso nas redes sociais para difamar os parentes do sertanejo. Agora, pela primeira vez, ela confessa que tinha sim um perfil falso. Mas se defende sobre os comentários feitos contra a família de seu companheiro. De acordo com a noiva do cantor, o perfil “PriscilaDantas568” era uma das contas usadas por sua equipe para promover engajamento social em sua conta oficial na plataforma.

(Foto: Reprodução Instagram @gracielelacerdaoficial)

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ Graciele contou também que Amabylle Eirosa, nora de Zezé que lhe acusou de difamação, tinha a senha das suas contas. Ela ainda disse que não usava a conta falsa desde maio de 2023 e os comentários contra Wanessa, por exemplo, começaram em junho.

Lacerda ainda argumentou que, no horário que alguns comentários contra Amabylle foram feitos, ela nem poderia estar online, pois estava voo, onde não é permitido internet.

Igor Godoi Camargo, filho de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, fez um longo desabafo em vídeo após a madrasta Graciele Lacerda admitir que tinha um perfil fake no qual falava da família do sertanejo.

Anúncio