Gramophone lança primeiro disco, neste sábado, no Les Artistes Café Teatro

O evento, que terá entrada gratuita, contará com pré-show da banda amazonense Os Tucumanus e está marcado para iniciar, a partir das 19h

Manaus – Neste sábado (24), a partir das 19h, o Les Artistes Café Teatro, na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro, abre suas portas para receber o evento de lançamento do disco ‘Gramophone em Estúdio’, o primeiro do grupo que dá nome ao trabalho. A noite, que terá entrada gratuita, contará, ainda, com pré-show da banda Os Tucumanus.

O álbum, que conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do Edital Conexões Culturais 2017, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), possui registro audiovisual de uma live session, gravada em estúdio junto a uma plateia composta de família, amigos e apoiadores.

‘Gramophone em Estúdio’ apresenta a maturidade sonora traduzida em canções sobre amor, mas também sobre temas atuais e necessários como a morte da vereadora carioca Marielle Franco. O álbum também aborda a necessidade do autocuidado em ‘Mantenha a Distância’; esperança e igualdade em ‘Doce Vida’, esta dada de presente pelo artista Milton Cunha, da banda Cabocrioulo.

‘Gramophone em Estúdio’ será lançado, neste sábado (24), no Centro (Foto: Alonso Júnior/Divulgação)

Anúncio