Gugu recebe homenagem da Record TV no primeiro ano do seu falecimento

Uma das histórias a serem contadas no programa “Hoje em Dia” especial, será da manauara, Camila. A jovem amazonense vai contar como conheceu Gugu e ganhou uma prótese

São Paulo – A homenagem ao apresentador da Record TV, Gugu Liberato acontecerá neste sábado (21), no dia em que completa um ano do seu falecimento. O programa ‘Hoje em dia’ terá programação especial que falará sobre a generosidade do apresentador, contando histórias marcantes.

(Foto: Reprodução)

 

Segundo a reportagem do UOL, uma das histórias a serem contadas no programa “Hoje em Dia” especial será da manauara, Camila. A jovem amazonense vai contar como conheceu Gugu e ganhou uma prótese.

Camila que é de Manaus, conheceu o apresentador Gugu através de uma ONG. A jovem teve uma perna amputada por causa de um osteossarcoma. Em 2013, o apresentador recebeu Camila em sua casa para um café da tarde e apresentou toda a família e deu de presente para ela, uma prótese.

O programa “Hoje em Dia” será comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o programa exibirá histórias de quem conviveu com ele no anonimato.

Gugu Liberato

O apresentador Gugu, comandou de 2009 a 2013, o “Programa do Gugu” na Record TV. No dia 21 de novembro de 2019, Gugu morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico na sua casa em Miami nos Estados Unidades.

Os três filhos do apresentador, João Augusto, 19, Marina e Sofia, ambas de 16 anos, chegaram ao Brasil nesta semana para acompanhar as homenagens a Gugu. Todos moram nos Estados Unidos com a mãe, Rose Miriam Matteo.

Anúncio