Horóscopo do dia 02/01/2014

Áries (21/03 a 20/04) Sua vitalidade foi reforçada por sua constituição física.

Áries (21/03 a 20/04) Sua vitalidade foi reforçada por sua constituição física. Use sua capacidade de tomar decisões claras para realizar seus planos. Se você se sentir muito bem e permanecer muito passivo, não vai conseguir muita coisa!

Touro (21/04 a 20/05) Neste momento, você é capaz de se mover sem atrito dentro dos grupos, sem ter que assumir muitos compromissos; existe uma harmonia natural. Você pode usar essa energia para ocasiões sociais.

Gêmeos (21/05 a 20/06) Um sonho acalentado por muito tempo está adormecido no seu íntimo, esperando que você o realize. Arrisque realizar esse sonho, ele vai mudar a sua vida de maneira duradoura e positiva.

Câncer (21/06 a 20/07) As relações dentro de seu círculo de amigos vão se intensificar e virão com algum tipo de experiência inesquecível. Principalmente nos grupos em que você tem laços mais fortes.

Leão (21/07  a 20/08) Você é imbatível numa equipe. Então use isso para atrair os melhores para perto de si e os inspire com seus planos. Com uma boa intuição, você transmitirá aos outros a capacidade de atingir os objetivos.

Virgem (21/08 a 20/09) Seu caminho está mais difícil de percorrer do que você imaginava. Talvez alguém esteja tentando dissuadi-lo de seu plano ou até tentando impedir você de alcançá-lo. Não desista – encare as dificuldades como um desafio.

Libra (21/09 a 20/10) No momento, você tem tido sucesso em tudo no trabalho. Decisões importantes que você tomou acabaram dando certo. No entanto, ainda não é tempo de se apressar. Embora você esteja cheio de energia! Divirta-se.

Escorpião (21/10 a 20/11) Você parece estar diante de problemas completamente intransponíveis. Mas não se desespere! Basta alterar a sua perspectiva e a solução, repentinamente, aparecerá.

Sagitário (21/11 a 20/12) Hoje, você está completamente cheio de energia, embora isso possa prejudicá-lo ao invés de impulsioná-lo para a frente. Tudo isso, devido a sua inquietação interior, irritação que o leva a querer bater de frente com tudo e todos.

Capricórnio (21/12 a 20/01) Os obstáculos diante de você no momento não podem ser superados se você tentar resolvê-los usando sua velha, batida e tantas vezes usada anterior estratégia. Mude sua abordagem.

Aquário (21/01 a 20/02) Hoje, as coisas parecem estar perfeitamente no lugar. Você está em harmonia com seu ambiente e exala uma aura de vitalidade que aqueles ao seu redor não podem ignorar. No trabalho, tudo é um sucesso.

Peixes (21/02 a 20/03) Você deve se preparar para ser confrontado com novos problemas. Nem tudo está bem no trabalho e você, no momento, progredirá muito pouco. Mas não se intimide com isso.

Anúncio
Anúncio

Horóscopo do dia 02/01/2014

Áries (21/03 a 20/04) A tensão entre Marte e Plutão direciona uma tensão que faz parte da vida de todos os arianos.

Áries (21/03 a 20/04) A tensão entre Marte e Plutão direciona uma tensão que faz parte da vida de todos os arianos. O impulso de reagir intensa e imediatamente a todos os desafios da vida é suavizado pelo desejo de sentir que se tem nas mãos as rédeas do próprio destino.

Touro (21/04 a 20/05) A energia do céu pode dar um resultado interessante. Ela estimula o seu potencial criativo, ao mesmo tempo em que mexe com a sua vida afetiva e dá ares de magia à sua imaginação. Como se isso não bastasse, cria novas possibilidades de comunicação.

Gêmeos (21/05 a 20/06) O céu promete um dia eletrizante. Mercúrio traz profundidade ao pensamento e abre canais insuspeitados de comunicação. Ao mesmo tempo, a Lua dá coragem para transformar até mesmo as situações mais complicadas.

Câncer (21/06 a 20/07) Um dia marcado por pressentimentos e preocupações com a vida afetiva. A tensão entre Marte e Plutão pode levar você a precipitar uma crise que poderia acontecer de forma mais tranquila e civilizada. Tome cuidado com o tom das suas palavras.

Leão (21/07 a 20/08) É difícil para você suportar os momentos em que não é a sua vez de jogar, mas é isso que o céu está oferecendo. Se você for maduro o suficiente, entenderá que essa é uma situação passageira que, se for bem aproveitada, pode ser muito divertida.

Virgem (21/08 a 20/09) A harmonia entre Plutão, Mercúrio e o Sol pode fazer de hoje um dia extraordinariamente produtivo. Sua criatividade está em alta e você pode encontrar novas soluções para velhos problemas. Mas não esqueça de reservar um tempinho para namorar.

Libra (21/09 a 20/10) Não se espante se não tiver muita vontade de sair de casa e só quiser fazer as coisas que tem vontade. A harmonia entre Saturno e a Lua pode fazer você confundir amor com solidariedade. Às vezes eles andam juntos, mas não são a mesma coisa.

Escorpião (21/10 a 20/11) Você começa o dia com disposição para os exercícios, mas, ao mesmo tempo, com uma enorme vontade de se divertir. Preste atenção nas mudanças que estão acontecendo dentro de você. Talvez esteja na hora de acrescentar coisas novas à sua rotina.

Sagitário (21/11 a 20/12) Não estranhe essa insegurança em relação à sua situação econômica. O céu está mesmo muito instável e muita coisa pode mudar de uma hora para outra. No momento, o importante é estar atento e se manter sempre muito bem informado.

Capricórnio (21/12 a 20/01) O encontro da Lua com o seu Sol trará uma energia mais extrovertida e mais sociável. Você estará cheio de ideias novas para o trabalho, mas arranje algum tempo para estar com os amigos. Eles podem lhe dar o estímulo que você está precisando.

Aquário (21/01 a 20/02) Época de recolher-se, descansar e pensar no que está acontecendo na sua vida. Examine as suas emoções e motivações inconscientes. Você sentirá muito bem em companhia de pessoas inteligentes que estão preocupadas com as grandes questões da vida.

Peixes (21/02 a 20/03) A época é excelente para estar com os amigos. Eles podem lhe dar, ou podem estar precisando, de apoio emocional. Discuta com eles os seus projetos. Eles lhe ajudarão a compreender melhor as ideias que a toda hora estão surgindo na sua cabeça.

Anúncio
Anúncio