Confira seu horóscopo para este sábado

Semana pede posicionamentos rápidos e precisos

Áries
(21/03 a 20/04)

A revisão que você está realizando o incentiva a adotar valores novos e mais profundos. Uma onda de cansaço está apontando na direção certa. Uma noite tranquila seria o ideal, descanse. Uma onda de paixão de Júpiter vai animar a sua vida amorosa. Use isso a seu favor, esqueça as suas preocupações e pare para pensar. Um amor transformará sua solidão.

Touro
(21/04 a 20/05)

Você não pode mudar a vida com uma varinha mágica. Isso leva tempo, por isso acalme-se! Você deve reorganizar a sua rotina para conseguir maior estabilidade e uma vida mais equilibrada, que esteja mais de acordo com a sua personalidade. As pessoas perto de você parecem ainda mais caprichosas do que o habitual. Olhe atentamente para as propostas.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)

Você vai notar muito a falta de sensibilidade e verá claramente através dos jogos de certos indivíduos. Você se beneficia de uma mudança de energia e isso refletirá no seu interior. Tenha isso em perspectiva! A chegada de Vênus melhorará a sua vida amorosa. Você vai ter mais impacto sendo delicado e cuidadoso. Isso vai ajudá-lo a lidar com algumas situações.

Câncer
(21/06 a 20/07)

Você está mais calmo e mais confiante e esta paz interior lhe trará respostas para algumas questões importantes. Tudo relacionado ao ar irá aumentar a sua energia, você precisa movimentar seu corpo e fazer com que suas articulações fiquem mais flexíveis. Questões essenciais chegarão até você de forma espontânea. Você está progredindo.

Leão
(21/07 a 20/08)

Você está sobrecarregado por todos os tipos de projetos. Uma escolha parece ser difícil, tome seu tempo antes de chegar a uma decisão. O estresse está lhe dando vários problemas gástricos. Procure ficar tranquilo acima de tudo. Você está mergulhando de frente nas delícias e prazeres do amor apaixonado. A atmosfera é explosiva.

Virgem
(21/08 a 20/09)

Observar as coisas vai fazer com que você queira adotar alguns valores novos e mais profundos. Uma súbita sensação de cansaço fará você ver que é hora de ter uma noite tranquila – passe algum tempo sozinho e descanse. Você passará por um processo de consolidação e estabilidade. Apesar de questões complexas, sua atitude é despreocupada.

Libra
(21/09 a 20/10)

Seu comportamento impulsivo poderia levá-lo a complicações. Cuidado com o que diz para evitar essa tendência. Você está se sentindo mais apto fisicamente, em particular, e seus reflexos serão mais rápidos. Você vai se sentir mais leve. Uma nova era de sucesso está começando em sua vida. Você está no caminho certo, continue!

Escorpião
(21/10 a 20/11)

As pessoas ao seu redor vão estar mais agitadas, mas sua calma lhe permitirá saborear as alegrias da vida. Conhecer seus limites é uma vantagem. Faça um esforço para permanecer racional, principalmente quando se trata da alimentação. Esteja aberto a novas sugestões. Portas estão se abrindo para que você fique mais confortável financeiramente.

Sagitário
(21/11 a 20/12)

Você está absorvido em suas obrigações, mas não se entregue totalmente a elas. Você vai ter que se esforçar para ter algum tempo para si mesmo. Sua disposição reflexiva está pedindo que você, com toda razão, tire tempo para relaxar e pense muito cuidadosamente sobre as coisas. Sua energia e espírito combativo lhe permitirão resolver alguns problemas.

Capricórnio
(21/12 a 20/01)

Você está mais disposto a dar atenção a quem merece! Mas deveria ser mais exigente com a qualidade do que você come. Você se sentiria melhor. Você está cheio de novas ideias sobre como pode melhorar seu relacionamento ou criar novos. Você vai se dedicar a isso completamente e com um entusiasmo incontrolável. O equilíbrio depende da razão.

Aquário
(21/01 a 20/02)

A sinceridade de suas propostas fará com que você ganhe apoio das pessoas ao seu redor e você será capaz de defender sua causa com muita força. Você terá a necessária autoconfiança para cumprir suas obrigações, mas seria bom se desprender mentalmente. Você vai encontrar muito apoio nas pessoas que o rodeiam. Trabalhe nessa conexão.

Peixes
(21/02 a 20/03)

Você vai colher os frutos dos esforços que fez no mês passado. Isso é algo para se comemorar! Um sentimento interno de bem-estar vai permitir que você coloque um grande número de ideias em ordem. A serenidade vai fazer você mais forte. Você vai se deliciar com a demonstração de bom humor de seu parceiro. É cansativo, mas inebriante.

Anúncio
Anúncio