Relacionamento: descubra os signos que têm mais chance de trair

Para quem acredita em horóscopo, alguns signos parecem mais propensos a cair na tentação

Rio de Janeiro – Será que os astros influenciam a tendência a uma traição? O comportamento está ligado a diversos fatores, mas, para quem acredita em horóscopo, alguns signos parecem mais propensos a cair na tentação. Uma plataforma de relacionamento perguntou aos seus usuários se já haviam traído e, nos casos positivos, complementou com a data de nascimento. A pesquisa só comprovou aquilo que a astrologia já pregava.

Para quem acredita em horóscopo, alguns signos parecem mais propensos a cair na tentação (Foto: Divulgação)

As pessoas com mais chances de “pular a cerca” são as dos signos de:

  • Áries: os nascidos sob este signo são movidos por ação e sensualidade. Com muitos desejos e impulsos, tendem a enjoar dos seus parceiros e dar espaço a novas aventuras. Não suportam tédio e rotina. Quando instigados a dizer a verdade sobre uma eventual traição, serão diretos e não esconderão nada.
  • Gêmeos: dualidade é o seu nome. Geminianos precisam de liberdade e variedade. Pela natureza inquieta, inconstante e curiosa, são atraídos pelo novo e têm dificuldade em manter uma única relação estável. Muitas vezes, estão em diferentes relacionamentos ao mesmo tempo.
  • Libra: os librianos precisam de equilíbrio e desejam encontrar o ideal do amor romântico. Se o parceiro não atende às suas necessidades, irão buscar quem consiga suprir. A intenção nem é trair, mas cultivar um relacionamento baseado no romance. É um signo de pessoas apaixonadas, mas, ao mesmo tempo, com tendência à infidelidade.
  • Peixes: com um interesse especial por polaridade, os piscianos podem se sentir atraídos por um relacionamento oposto ao seu. Eles não se orgulham da infidelidade, prefeririam viver bem com uma única pessoa. Por isso, em caso de traição, tentarão esconder de todas as formas.
  • Aquário: os aquarianos também amam a liberdade. Mesmo quando estão em um relacionamento, não gostam de se sentir presos. Quando contrariados podem terminar a relação com uma traição. Fácil assim!

Quer estabilidade e fidelidade? Procure um parceiro (a) dos signos de touro ou câncer. O primeiro ama a estabilidade e o conforto de uma relação segura. O segundo é um dos mais preocupados em fazer com que o relacionamento seja amoroso e duradouro. Boa sorte!

Anúncio