‘HumanAmor’ arrecada brinquedos e roupas em ação solidária

Os interessados em doar ou ser voluntários podem entrar em contato por meio do instagram: @projetohumanamor ou pelo telefone (97) 9978-8906

Manaus – Com a chegada do dia as crianças, Projeto ‘HumanAmor’ arrecada brinquedos e roupas para famílias em Manaus. As doações serão recebida até o próximo dia oito e a entrega acontecerá no dia dez de outubro.

(Foto: Divulgação)Com o nome criativo, ‘HumanAmor’, o projeto nasceu há pouco mais de duas semanas, mas já está se desenvolvendo e garantindo a alegria das crianças. Segundo uma das coordenadoras, Flávia Souza, logo após o lançamento da campanha, o Instituto Solidário da Amazônia entrou em parceria na ação solidária.

“Conseguimos achar as pessoas certas para participarem. O projeto surgiu há duas semanas, lançamos a campanha e um instituto falou que iria entrar em parceria com a gente, tudo está se desenvolvendo muito bem, até mais do que a gente esperava”, explicou Flávia.

(Foto: Divulgação)

O Instituto parceiro atende hoje, 450 famílias, elas estão cadastradas e serão beneficiadas com as doações. A entrega acontecerá na sede do Solidário da Amazônia, que fica localizada na Rua Apore n 67 Conjunto Mundo Novo, zona norte da capital.

Os interessados em doar ou ser voluntários podem entrar em contato por meio do instagram: @projetohumanamor ou pelo telefone (97) 9978-8906. Por conta da pandemia da Covid-19, a equipe vai buscar as doações, para evitar aglomeração.

Anúncio