Humorista Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

Em postagem no Instagram, o piauiense comemorou a paternidade e agradeceu a namorada Maria Lina Deggan pelo presente

Manaus – O humorista Whindersson Nunes anunciou em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (28), que será pai pela primeira vez. O artista vive um relacionamento com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan.

Na postagem, o piauiense comemorou a paternidade e agradeceu Maria pelo tão esperado presente:

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo.
Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir!
Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”declarou o maior influenciador digital do Brasil.

Confira o anúncio oficial de Whindersson: 

Parceiro de Manaus

Em combate à Covid-19 no Amazonas no início deste ano, o humorista Whindersson Nunes ganhou o coração de muitos amazonenses, após ajudar com uma significante doação de cilindros de oxigênio para unidades hospitalares do estado.

O artista usou sua popularidade para se unir a outros famosos de todo o Brasil para impulsionar uma campanha nas redes sociais, e juntos arrecadar a maior quantia do equipamento.

No dia 19 deste mês, o influencer anunciou o envio de 217 cilindros de oxigênio para a capital.

Anúncio