Influencer rebate críticas após expor violências: “Quero encorajar outras mulheres”

Patrícia Ramos registrou uma queixa-crime contra Diogo Vitório por vários tipo de abuso ao longo da relação de 5 anos

São Paulo A influenciadora digital e apresentadora Patrícia Ramos, de 23 anos, rebateu nesta sexta-feira (10) as críticas que recebeu após falar, em um programa de TV, sobre as violências que sofreu do ex-marido, o empresário Diogo Vitório. Em uma publicação nas redes sociais, ela disse que “adoraria abordar outras pautas”, mas seu “objetivo principal é encorajar outras mulheres a denunciarem” seus agressores.

(Foto: Reprodução Instagram @patriciaramos)

Patrícia compartilhou a publicação de uma internauta que a defendeu das críticas e, em seguida, falou sobre o assunto. “Sou influenciadora, apresentadora, atriz, tenho um talk show. Cês realmente acham que eu *amei* ter ido em rede nacional falar do INFERNO que eu vivi?”, questionou ela.

“Tem muitas outras pautas que eu adoraria abordar. Voltar nesse assunto é maçante pra mim. Galera está precisando de um choque de realidade”, acrescentou.

“Meu objetivo principal é encorajar outras mulheres a denunciarem e não aceitarem qualquer tipo de abuso dentro de qualquer tipo de relacionamento. Mas tudo que diz respeito a *mim* na mídia, gera um desconforto muito grande numa galera e eu já entendi o que acontece na real”, concluiu.

No final de outubro, Patrícia registrou uma queixa-crime contra Diogo Vitório por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição. Além disso, a influenciadora também pediu uma medida protetiva pra ela e seus familiares.

O casal se separou em maio deste ano após cinco anos juntos. Pelas redes sociais, os advogados de Diogo divulgaram uma nota informando que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”.

Veja publicação:

Anúncio