Influenciadora diz que já recebeu mais de mil pedidos de casamento para deixar Ucrânia

A ucraniana Louisa Khovanski afirmou que homens usam o conflito militar como desculpa para flertar com ela

São Paulo – A influenciadora ucraniana Louisa Khovanski, de 31 anos, comentou no Instagram que já recebeu mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia, desde o início da guerra, em fevereiro deste ano. Ela disse que homens usam o conflito militar como desculpa para flertarem com ela.

Louisa Khovanski recebeu mais de mil pedidos de casamento para sair da Ucrânia. (Foto: Reprodução / Instagran /@ louisakhovanski)

“Alguns homens desprezíveis tentaram usar a situação angustiante como benefício próprio. Em muitos casos, eles me ofereceram o quarto deles, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança”, revelou a influenciadora digital.

Apesar de os homens oferecerem segurança a Louisa, ela acredita que o resultado é o oposto: “Seria mais perigoso aceitar essa situação do que viver na Ucrânia durante o período de guerra”.

Além disso, a influenciadora ucraniana disse que não vai sair do país: “Estou tentando ser útil por aqui e estou desenvolvendo um novo jogo e sigo compartilhando as minhas dicas nas redes sociais, para pelo menos ajudar quem não pode sair daqui e gerar algum entretenimento”.

Khovanski nasceu em Kiev, na Ucrânia, e faz sucesso com dicas nas redes sociais para incentivar outras mulheres a não terem vergonha dos seios grandes.

Anúncio