Ingressos gratuitos para assistir Fernanda Gentil em Manaus

Plataforma ‘Eu Faço Cultura’ coloca 300 ingressos para o monólogo da jornalista e apresentadora da Globo neste sábado (30), a partir das 21h, no Studio 5 Centro de Convenções

Manaus – A plataforma ‘Eu Faço Cultura‘, iniciativa de inclusão cultural em todo o País, está disponibilizando 300 ingressos gratuitamente para o monólogo ‘Fernanda Gentil – Sem Cerimônia’, que acontece neste sábado (30), a partir das 21h, no Studio 5 Centro de Convenções, na Avenida Rodrigo Otávio, 3.555, bairro Distrito Industrial. Para ter acesso ao passaporte, basta a pessoa ou entidade ser cadastrada ou se cadastrar clicando aqui. Podem participar, pessoas cadastradas em programas sociais, idosos, PCDs e estudantes e professores de escolas públicas.

Dona de um estilo irreverente que conquistou o Brasil, a apresentadora do programa ‘Se Joga’ leva ao palco sua história pessoal e profissional. Ela conta alguns ‘segredinhos’ que ultrapassam o que já compartilhou na telinha, nas redes sociais, no rádio e em livro. O texto é uma parceria dela com o produtor Léo Fuchs, em que Fernanda Gentil convida o público a cantar, além de rir, se emocionar e refletir sobre fatos do cotidiano da vida de cada um.

A jornalista e apresentadora do ‘Se Joga’, Fernanda Gentil (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)

Iniciativa

Em formato de plataforma digital, o ‘Eu Faço Cultura´ é uma iniciativa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associação do Pessoal da Caixa (APCEFs), que têm a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa, contando com patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz.

O programa busca incentivar o mercado cultural no País, além de valorizar os artistas, proporcionando atividades culturais ligadas a diversas formas de arte, para as pessoas sem acesso. Lançado em 2006, há três anos o programa transformou-se em plataforma, mantendo seu objetivo de democratizar o acesso à cultura. Está presente em 26 Estados e no Distrito Federal.

Anúncio