Italo Jimenez, Aldenor Honorato e Hêmilly Lira agitam o fim de semana no Millennium

Os shows são gratuitos e acontecem na praça de alimentação do shopping

Manaus – Para quem adora reunir os amigos e a família para curtir música e gastronomia, o Millennium Shopping é parada obrigatória. Neste final de semana, o centro de compras recebe a dupla Italo Jimenez e Aldenor Honoranto, e a cantora Hêmilly Lira. Os shows são gratuitos e acontecem na praça de alimentação.

Os shows são gratuitos e acontecem na praça de alimentação do shopping (Foto: Divulgação)

“Os artistas têm um repertório todo especial para transformar a tarde do público em uma experiência inesquecível”, destacou a coordenadora do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Sábado (19), das 12h às 14h, os músicos Italo Jimenez e Aldenor Honorato prometem animar o almoço dos frequentadores do Millennium Shopping. Eles, que são integrantes da Amazonas Jazz Band, formam o duo Sax and Guitar com um repertório que vai do jazz ao beiradão.

E, no domingo (20), das 17h às 19h, é a vez da cantora Hêmilly Lira. Versátil, ela vai dos ritmos regionais da Amazônia ao pop romântico. A artista amazonense atualmente reside no Rio de Janeiro. “Muitos se identificam comigo por eu ser uma das poucas artistas a representar o Amazonas fora das fronteiras do Estado”, comenta.

Anúncio