Ivete Sangalo e o marido se disfarçam para curtir carnaval de rua

Acompanhada do marido Daniel Cady e de amigos, a baiana optou por uma fantasia que cobria todo o corpo e o rosto para que não fosse reconhecida

Salvador – A energia de Ivete Sangalo para o Carnaval é contagiante e parece não acabar. Depois de animar o público com seu trio elétrico em Salvador, já na madrugada desta terça-feira (5), a cantora foi curtir a folia nas ruas.

Casal foi curtir o “Carnaval de rua” disfarçados (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhada do marido Daniel Cady e de amigos, a baiana optou por uma fantasia que cobria todo o corpo e o rosto para que não fosse reconhecida. “Achei que fosse dormir, mas aí fomos pra rua! Foi massa demais”, disse a cantora ao publicar uma foto ao lado do marido nos stories do Instagram.

Ela também publicou um vídeo e outra foto na rede social. “E para fechar com chave de ouro, porque mainha é filha de Deus! Que carnaval! Brincar na rua não tem preço. Viva o carnaval!”, escreveu na legenda.

Cady também compartilhou com seus seguidores esse momento. “Que sejamos livres, loucos, leves e felizes… nem que seja só por uma noite”, disse ao publicar um vídeo em que anda abraçado com a mulher.