Jojo Todynho discute com Mion durante atividade em ‘A Fazenda’

Jojo Todynho alegou estar estressada e não iria resolver nenhum conflito da noite ao longo da atividade de lavação de roupa suja

Em atividade feita na madrugada desta terça-feira (15) no reality “A Fazenda” , Jordana Gleise de Jesus Menezes, conhecida como Jojo Todynho, se irritou com o apresentador Marcos Mion, e se negou a participar de atividade de “lavação de roupa suja” com a participação do ex-peão Mateus Carrieri.

Jojo Todynho alegou estar estressada (Foto: Reprodução)

Leia mais: Biel e Jojo são os primeiros finalistas de A Fazenda 12

Mateus foi chamado para participar da atividade na gravação do programa que será exibido na noite desta terça-feira (15), ele contou como foi a aproximação com o participante do realiy, que já está na grande final, Gabriel Araújo Marins Rodrigues, mais conhecido pelo nome artístico Biel. Mion, então, chamou Jojo para opinar sobre a história dos dois, porém, discutiu com o apresentador.

Ótimo”

“Só isso?”, indagou o apresentador.

Jojo Todynho alegou estar estressada e não iria resolver nenhum conflito da noite ao longo da atividade de lavação de roupa suja.

Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo. Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui”.

“O intuito não é bater boca. É uma dinâmica do programa”, alegou Mion. “Ah, mas eu vou responder o que eu achar que tenho que responder. Pronto”, rebateu a funkeira.

O apresentador de “A Fazenda 12” tentou explicar a peoa que o programa estava tentando promover um acerto de contas entre todos, mas a primeira finalista da 12ª temporada se mostrou irredutível.

Claro, você não é obrigada de forma alguma. Eu tenho de te falar a pergunta”.

“Então, já respondi: ‘ótimo'”, finalizou a funkeira.

Anúncio