Jojo Todynho faz procedimento estético no bumbum e avisa: ‘Se preparem para os meus biquínis’

A cantora também iniciou o protocolo pré-operatório para a bariátrica

São Paulo – Jojo Todynho passou por um procedimento estético no bumbum nesta quinta-feira (24). Ela resolveu fazer a mudança porque está incomodada com a parte de baixo da região.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução Instagram @jojotodynh)

“Ela [profissional] está mexendo onde eu fico muito incomodada. Porque minha parte de cima é perfeita, mas minha parte de baixo ultimamente tem me incomodado. Porque eu relaxei, mas agora estou voltando com tudo. E se preparem para os meus biquínis de 2023”, avisou.

A artista também contou que está com uma fibrose no bumbum. De acordo com Jojo, o problema aconteceu porque ela fez enxerto de gordura no bumbum – quando passou por uma lipoescultura, em 2019, mas não realizou as sessões de drenagem que eram necessárias após o procedimento.

Além disso, a cantora iniciou o protocolo pré-operatório para a cirurgia bariátrica. “Esqueça tudo! Eu falei pra vocês que eu vim para dar o nome e que o bagulho vai ser doido. É sobre isso. Se vocês já não estão me suportando em 2022, em 2023, eu vou estar pior”, concluiu.

No começo deste mês, Jojo revelou que decidiu fazer a bariátrica com o objetivo de evitar complicações para a sua saúde. A campeã de ‘A Fazenda 12’ disse que hoje tem 25 anos e que não sente dor nenhuma porque tem um bom metabolismo. Mas, apesar de sempre ter sido bem resolvida, sabe que daqui a algum tempo pode desenvolver problemas por conta do peso.

Anúncio