Justin Bieber é pai de duas crianças, diz revista

As supostas mães, aliás, estariam sendo investigadas por conta do “suborno” do artista, de acordo com a revista ‘In Touch’.

Los Angeles – O astro teen Justin Bieber, de 20 anos, pode estar envolvido em mais uma polêmica. Segundo a revista ‘In Touch’, ele é pai de duas crianças, com mães diferentes. Segundo a publicação, ele vem gastando muito dinheiro para evitar que a novidade se torne pública. A informação foi reproduzida pelo jornal carioca ‘Extra’, nesta sexta-feira (20).

A ‘In Touch”’conta que uma fonte de dentro da equipe do cantor teria confirmado e informação, e dito ainda que as mulheres estão sendo investigadas. Se a paternidade for confirmada, toda a parte financeira será regularizada sem que elas precisem ter contato com Bieber.

“Ele só espera que seu time cuide do caso”, disse uma fonte. Os representantes do ídolo teen não comentaram o assunto.

Enquanto isso, Justin Bieber e Selena Gomez parecem ter retomado o namoro. Os dois foram vistos curtindo uma festa de um amigo do cantor a última segunda-feira (16). Nas imagens, eles aparecem cantando e dançando juntos.

Na semana passada, Bieber deu mais um indício de que ele e a cantora estão juntos. Ele publicou uma foto em que a estrela aparece abraçada a ele. “Nosso amor é incondicional”, escreveu na legenda. Ele apagou a foto pouco tempo depois.

Anúncio