Kairós Festival com Aline Barros e Eli Soares é adiado em Manaus

O evento será adiado em razão do último decreto que começa a vigora a partir desta quarta-feira (15) de restrição a eventos com mais de 3 mil pessoas

Manaus – A Nely Eventos, empresa responsável pelo Kairós Festival com Aline Barros, Eli Soares e outros cantores do segmento gospel em show na sexta-feira (17), vem a público informar o adiamento do referido festival musical para uma data ainda a ser divulgada. Em razão do último decreto do Governo do Amazonas que começa a vigora a partir desta quarta-feira (15) de restrição a eventos com mais de 3 mil pessoas, inclusive com multa em caso de descumprimento da lei, e, em respeito a alta demanda e à procura por ingressos, além dos parceiros e patrocinadores que abraçaram esse projeto.

Foto: Reprodução

Os organizadores reiteram que esse adiamento possibilitará em breve uma maior participação de quem admira os artistas que compõem esse evento.

A Nely Eventos informa também que está disposta a devolver o valor dos ingressos adquiridos para as pessoas que decidirem não aguardar a próxima data para a realização do Show.

A empresa ainda se coloca à disposição do público para dirimir quaisquer dúvidas quanto a esse adiamento que por força de lei teve que se submeter.

Confira:

blank

Anúncio