Liga da Justiça de Zack Snyder é lançado no Brasil em plataformas online

Snyder Cut da Liga da Justiça tem lançamento oficial no Brasil; saiba como assistir e quais as plataformas que disponibilizam o filme

São Paulo – A novidade da DC chegou oficialmente às telas nesta quinta-feira (18), e já é possível assistir Liga da Justiça de Zack Snyder de forma legítima. O filme foi oficialmente lançado para exibição no HBO Max, mas o serviço de streaming ainda não existe no Brasil e o conteúdo ficará disponível nas plataformas de aluguel. As informações são do site Tecnoblog. 

O novo filme de Liga da Justiça foi muito aguardado por ser o corte do diretor Zack Snyder. Com quatro horas de duração, o longa aproveita filmagens de Liga da Justiça (2017), além de cenas inéditas gravadas no ano passado.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas plataformas de aluguéis (Foto: Divulgação/HBO Max)

O remake de Liga da Justiça (2017) foi uma oportunidade de lançar conteúdo exclusivo para o HBO Max, serviço de streaming que causou polêmica no mercado audiovisual por incluir todos os novos filmes da Warner no mesmo dia da estreia do cinema. A plataforma deve chegar ao Brasil em junho de 2021 e deve substituir o atual HBO Go.

Onde assistir Liga da Justiça de Zack Snyder

É possível alugar o Snyder Cut em plataformas de vídeo e operadoras de TV por assinatura. A locação estará disponível até 7 de abril; após o período, o filme será exclusivo no catálogo do HBO Max, que só chegará ao Brasil em junho de 2021.

Essas são as empresas ou serviços que já disponibilizam o aluguel do Snyder Cut. O preço sugerido da Warner é R$ 49,90, mas o valor pode variar de acordo com cada plataforma:

Google Play
PlayStation Video
Sky Play
Vivo Play
YouTube
As plataformas abaixo também terão o aluguel de Liga da Justiça de Zack Snyder; nelas, o conteúdo ainda não está disponível ou não foi possível acessar o catálogo:

Apple TV/iTunes Store
Claro/NET NOW
Looke
Microsoft Store
UOL Play
Watch Brasil

Anúncio