Fernanda Mello aborda amor-próprio e relacionamentos abusivos em seu sexto livro

A autora ficou conhecida por seu blog ‘Coração na Boca’ e por suas inúmeras letras para bandas e artistas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo e Negra Li

Manaus – A escritora e compositora mineira Fernanda Mello acabou de lançar seu sexto livro, ‘Krash’, que fala sobre amor-próprio, empoderamento, regras impostas e relacionamentos abusivos. É um livro em formato pocket, com um conteúdo denso e um projeto gráfico moderno da irmã da autora, a designer Flávia Mello. O livro já está disponível no site lojafernandamello.com

Fernanda ficou conhecida por seu blog ‘Coração na Boca’ (no ar, desde 2003) e por suas inúmeras letras para bandas e artistas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, incluindo hits como ‘Só Hoje’, ‘O Que Eu Também Não Entendo’, ‘Mais Uma Vez’. Ao todo, são mais de 30 músicas gravadas.

A autora Fernanda Mello (Foto: Divulgação)

Em 2009, lançou seu primeiro livro de crônicas, ‘Princesa de Rua’, tendo sua primeira edição esgotada em um ano. Em 2011, Fernanda criou um novo formato para seus textos: as ‘Crônicas Digitais’, tendo mais de cem mil acessos no primeiro mês, com o título ‘Amar é Punk’. Depois do sucesso do novo formato, crônicas novas foram produzidas e divulgadas em seu canal do Youtube, tendo, hoje, mais de um milhão de acessos.

Em 2013, a autora lançou seu primeiro livro infantil, ‘O Menino Que Queria Abraçar o Mundo’, com ilustrações de Bruno Nunes. O ‘burburinho’ aumentou com a chegada, em 2015, de dois novos títulos: ‘O Amor na TPM’ e o tão esperado ‘Amar é Punk’, lançado em novembro, e que virou ‘febre’ entre os internautas.