Parque Ponte dos Bilhares realiza a 4ª Feira de Livros, neste sábado

A feira estará distribuindo gratuitamente à população os mais de 6 mil livros arrecadados ao longo de dois meses de campanha de coleta

Manaus – O Parque Municipal Ponte dos Bilhares vai realizar, neste sábado (5), a partir das 17h, a 4ª edição da Feira de Livros dos Bilhares. A feira estará distribuindo gratuitamente à população os mais de 6 mil livros arrecadados ao longo de dois meses de campanha de coleta realizada com o apoio das secretarias e órgãos municipais, instituições de ensino e empresas privadas.

A feira é promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). Este ano, a meta era a de ultrapassar o quantitativo obtido no ano passado, que foi de 4,1 mil livros doados.

A feira acontece em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil (Foto: Divulgação)

Até sábado, o número de doações pode aumentar ainda mais. A feira acontecerá das 17h às 21h. Quem quiser fazer doações pode levar os livros até no próprio dia do evento. A Feira de Livros acontece em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril, e ao Dia Internacional do Livro, 23 de abril, e este ano terá a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, presidente do Fundo Manaus Solidária, como madrinha.

Serviço

  • O que: 4ª Feira de Livros dos Bilhares
  • Quando: Sábado, 5, a partir das 17h
  • Onde: Praça da Fogueira, na segunda etapa do Parque Ponte dos Bilhares – acesso pela avenida Constantino Nery