Luan Santana beija Gkay em novo teaser de ‘Morena’; confira

Nos últimos dias, o artista divulgou uma série de teasers misteriosos e enigmáticos, nos quais ele interpretava um investigador e procurava o ladrão de um colar valioso

Nos últimos dias, Luan Santana divulgou uma série de teasers misteriosos e enigmáticos em seu instagram, nos quais ele interpretava um investigador e procurava o ladrão de um colar valioso. Tudo para divulgar a nova música e o clipe de “Morena“. No entanto, nesta quarta-feira (16), chegou ao fim essa “investigação”, quando o cantor finalmente descobriu quem roubou o colar de 2 milhões de dólares. As informações são do site Portal Popline.

A ação, que envolveu uma série de influenciadores e uma mega-produção, chegou em sua etapa final, mostrando que a Gkay foi a responsável pelo sumiço da peça. No vídeo publicado nas redes sociais de Luan, ele descobre que a humorista fez o que fez somente para chamar a sua atenção e interpretar a “morena” no clipe de sua nova música, que chega nesta sexta-feira (18). O vídeo termina com um beijo entre os dois.

Confira:

Influenciadores

O artista envolveu alguns influenciadores digitais e colegas na brincadeira e os colocou como suspeitos do tal crime. Na segunda-feira, Luan divulgou uma imagem em que fotos de Maísa, Pequena Lo, Rafael Portugal, Fernando & Sorocaba, Rica de Marré, Rafael Uccman e até a Gretchen aparecem em seu quadro de investigados.

O cantor ainda questionou: “ficou faltando alguém?”. Gkay e Fernanda Paes Leme também comentaram na publicação. A humorista escreveu: “engraçado…”. Já a atriz disse saber quem foi.
Investigação e mais detalhes

“Morena”

A faixa chega na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, nas plataformas digitais e marca o começo de uma  fase na longa carreira do cantor. Só pelo clima, já dá pra perceber que teremos muito romance e aventura policial no clipe. Assim como anunciado anteriormente, a protagonista da produção cinematográfica é mesmo a modelo Natalia Barulich.
Luan Santana, capa de Morena. Foto: Divulgação

O retorno de Luan Santana está causando maior alvoroço nas redes sociais. Após apagar todos os registros de seu Instagram, o cantor deu início a nova era com três novas fotos em que aparece como uma espécie de investigador. Tudo isso, claro, faz parte dos preparativos para o lançamento de “Morena”, próximo single do sertanejo.

*Com informações do site Portal Popline

Anúncio