Luan Santana mostra infância em Manaus e fala de show na Arena

“Eu levo comigo um pedaço do que vivi, pra um povo que eu admiro demais!”, escreveu o cantor na web

Manaus – Com show marcada para acontecer neste sábado (13), na capital amazonense, o cantor Luan Santana compartilhou sobre a admiração que sente pelos manauaras e contou que morou na cidade quando criança.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Minha família morou em muitas cidades. Durante a minha infância, era comum fazermos as malas e seguirmos, rumo ao desconhecido.
em uma dessas aventuras, ainda muito novo, moramos em Manaus. essa terra abençoada, que sempre me trouxe boas lembranças.
amanhã, quando eu subir ao palco do meu próprio festival, na Arena da Amazônia, eu levo comigo um pedaço do que vivi, pra um povo que eu admiro demais! to esperando vocês! nos vemos amanhã”, escreveu o cantor.

Neste sábado, Manaus vai receber o Luan City Festival, evento que conta com shows de Marília Tavares, Léo Santana, Luisa Sonza e do próprio dono da festa, Luan Santana. O festival passou por Campo Grande (MS), Goiânia (GO), São Paulo (SP) e chega à capital amazonense com a versão 2.0 do projeto inspirado no DVD gravado em março do ano passado, em Belo Horizonte (MG).

O repertório de Luan Santana traz sucessos como ‘Morena’, ‘Tudo O Que Você Quiser’, ‘Coração Cigano’ e ‘Abalo Emocional’, além de sete músicas inéditas: ‘Deus é Muito Bom’, ‘Meio Termo’, ‘Vai Chorar no Carro’, ‘Tímida’, ‘Calvin Klein’, ‘Sem Sentimento’ e ‘Mulher Segura’.

Anúncio