Luciana Gimenez faz desabafo sobre acidente na neve: ‘Não paro de ter pesadelo com a queda’

A apresentadora disse que está sendo difícil lidar com as dores na perna

Estados Unidos- Luciana Gimenez contou, na madrugada deste domingo (22), que não para de ter pesadelos com o dia do acidente que resultou em quatro fraturas em sua perna esquerda. A apresentadora se machucou gravemente no dia 7 de janeiro, enquanto esquiava com os dois filhos, Lucas e Lorenzo, em Aspen, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável”, contou.

Apesar das dificuldades, ela contou que o apoio dos familiares e amigos está sendo crucial para lidar com este momento. “Meus amigos não cansam de me lembrar que sou forte e vou ficar bem. Como dói isso… Agora é um dia por vez. E agradecer por ter como resolver, tirar o melhor aprendizado. Ainda não sei bem… Quando souber, eu conto”, completou.

Luciana recebeu alta médica, pode se locomover de cadeira de rodas pela cidade, mas ainda não tem permissão para pegar um voo para o Brasil.

Anúncio