Maíra Cardi e Arthur Aguiar vivem crise na relação com brigas, sumiço e especulação

Nos últimos meses, a coach se envolveu em brigas públicas e passou quase dois meses longe das redes sociais

Rio de Janeiro – Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão em uma fase conturbada na vida pessoal há alguns meses. Entre fãs engajados e ondas de críticas, o casal sempre dá o que falar. Tanto é que Maíra Cardi passou dois meses afastada das redes sociais. A coach disse que deu esse tempo por causa dos ataques e comentários negativos que recebia, e afirmou que não quer mais compartilhar com os seguidores tudo o que vive.

(Foto: Reprodução Instagram @mairacardi)

“Essa internet doentia adoeceu a mim, minha família, minha filha. Dentro desse afastamento eu entendi que eu não vou mais contar tudo. Que não são todas as coisas da minha vida que eu quero partilhar”, explicou.

Muito mais discreto que Maíra, Arthur Aguiar continuou nas redes sociais, mas não conseguiu se manter longe das polêmicas. Surgiu um boato de que Pedro Scooby teria deixado a festa de aniversário de Douglas Silva quando o ator chegou ao evento acompanhado da mulher. O surfista negou essa história e disse que foi embora porque tinha outro compromisso. Entretanto, o atleta e o cantor, que costumavam ser amigos, já não são mais vistos juntos.

Sem papas na língua, Maíra Cardi também entrou em algumas brigas nas redes sociais nos últimos tempos. A mais emblemática foi com Paulo André. A primeira desavença entre os dois começou quando o atleta não aceitou que a coach pagasse uma reforma no quarto do filho dele para agradecer a amizade do velocista com Arthur Aguiar. PA disse que não poderia aceitar porque tem como pagar uma reforma. A empresária rebateu que recusar o presente é “uma insensibilidade tão grande, um ego bobo e um orgulho desnecessário”.

Essa briga ainda teve segundo round. Após Paulo André dizer ele e Arthur não se encontram mais porque têm estilos de vida diferentes, Maíra rebateu o velocista. “Ele parou de falar com o Arthur, não olhava mais na cara do Arthur. Não aguento mais o Arthur perguntando todos os dias: ‘Por que será que ele não fala mais comigo?’. O Arthur gosta de você, PA. Apesar de você ignorar, ele gosta de você”, disse a empresária.

Além das polêmicas nas redes sociais e das brigas com outros famosos, Arthur Aguiar ainda teve um problema de saúde. O cantor precisou adiar uma turnê para passar por uma cirurgia de emergência. Ele foi operado para tratar uma hérnia inguinal – condição em que o tecido mole do intestino forma uma saliência – e o nariz, para resolver um problema que o atrapalhava para cantar e respirar durante o sono.

O casal também estaria com planos de se mudar do Brasil. Maíra Cardi viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde já viveu no passado. Ela contou ao colunista Leo Dias que pensa em voltar a morar no exterior, principalmente porque deseja ter uma vida mais simples do que a que leva no Brasil. Ao R7, a equipe dela disse que o casal ainda não tem planos concretos para a mudança e que a empresária está na Califórnia para cuidar da mudança do filho mais velho.

Além da possível mudança de país, surgiram boatos de que Maíra Cardi e Arthur Aguiar estariam passando por uma crise no relacionamento. A coach rebateu esses comentários. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, ela disse que o fato de o ator não ter ido com ela para os Estados Unidos pode ter originado esses rumores.

Anúncio