Maíra e Arthur Aguiar trocam acusações após polêmica envolvendo a filha

A filha do casal, de 5 anos, disse que celular do cozinheiro do cantor é ‘de pobre’

São Paulo – Maíra Cardi e Arthur Aguiar se envolveram em mais uma polêmica familiar. O ex-casal trocam acusações após a filha dos dois dizer que celular do cozinheiro do cantor é ‘de pobre’. Em sua declaração, o campeão do BBB 22 acusou indiretamente a ex, ao afirmar que a criança “reproduziu o que ouviu”. A influenciadora, por outro lado, em conversa com o portal LeoDias, culpou Arthur.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A controvérsia começou quando um vídeo viralizou nesta segunda-feira (1º), mostrando Sophia, filha de 5 anos do casal, chamando o celular do cozinheiro de “pobre”. A fala da criança gerou diferentes opiniões e causou um desentendimento entre Maíra e Arthur.

Segundo Arthur, a fala da filha é influência de alguém, mas não cita a mãe da menina.

“Tá rolando um vídeo da Sophia da qual ela tem uma fala muito ruim sobre o cozinheiro que trabalha aqui em casa.  Imediatamente assim que eu soube do vídeo eu conversei com ela. É claro que ela tá reproduziu algo que alguém falou. Ela não ia tirar isso da cabeça dela”, disse o cantor

Já Maíra tomou a fala como indireta para ela e mandou um recado para o ex.

“Que tal vc devolver o que me deve? Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso!!! Entrou no BBB quebrado e eu gastei mais com seu BBB do que vc ganhou lá! Todos sabem o tamanho da “sua” equipe e o trabalho que fiz para limpar sua pele aqui fora e fazer vc ganhar! Foras suas músicas caras e ruins que tb me custaram uma boa grana, para divulgar, colocar mas playlist e tudo mais! Fui a provedora da família durante todo o tempo e nunca reclamei nem te cobrei rapaz! E agora eu que falo de dinheiro?”

Repercussão da fala da menina

A declaração de Sophia, que chamou o celular do cozinheiro de “pobre”, dividiu a opinião pública. Alguns consideraram a fala prejudicial e atribuíram a responsabilidade a Arthur Aguiar. O ator, no entanto, decidiu rebater as acusações, alegando que não tinha influência sobre a fala da filha.

Veja o momento:

Anúncio