Manauara de 9 anos conquista jurados na estreia do ‘The Voice Kids’ 2020

Vinne Ramos foi destaque no início da nova temporada do reality show musical, neste domingo (5)

Manaus – O cantor mirim amazonense Vinícius Ramos Moraes, conhecido pelo nome artístico de Vinne Ramos, de apenas 9 anos de idade, arrancou aplausos dos jurados e da plateia ao se apresentar com a música ‘Fui Fiel’, do cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante o programa ‘The Voice Kids’ 2020, da Rede Globo, neste domingo (5).

Vinne Ramos cantou a música ‘Fui Fiel’, de Gusttavo Lima, e passou para a próxima fase do programa (Foto: Reprodução)

Pequeno no tamanho, mas com um grande potencial na voz , o manauara começou a cantar aos 7 anos e é conhecido na capital por fazer vários shows no Centro.

Vinne Ramos ganhou a aprovação de todos os jurados da atração. Carlinhos Brown pediu para que o cantor mirim deixasse um conselho para todo o Brasil, destacando o Estado do Amazonas como referência. “Cuidar mais da natureza e dos animais”, disse Vinne, com muito entusiasmo.

Ao escolher entre as equipes de Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte, o pequeno respondeu à altura dos artistas, e cantou o refrão da música “Meu violão e o nosso cachorro”, integrando o grupo de Simone & Simaria para a próxima fase do concurso.

‘The Voice Kids’ é a versão infantil do programa ‘The Voice’, da qual participam candidatos de 9 a 15 anos. A competição é formada por audições às cegas e os participantes são selecionados por especialistas em música e pelo voto popular para disputar o título de melhor voz infanto-juvenil.