Manaus recebe Caravana de Natal da Coca-Cola

A programação da caravana inicia sempre às 18h, com os caminhões saindo da fábrica, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Novo Israel

Manaus – A magia do Natal irá tomar conta da cidade com a chegada da Caravana de Natal da Coca-Cola. Promovida em parceria com o Grupo Simões, a atração já faz parte do calendário de Manaus, levando o espetáculo de luzes e cores dos tradicionais caminhões vermelhos, com a presença do Papai Noel e o mascote Urso Polar. A marca acaba de lançar a campanha de Natal que, neste ano, traz embalagens temáticas e pratos colecionáveis.

A programação da Caravana de Natal da Coca-Cola inicia sempre às 18h, com os caminhões saindo da fábrica, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Novo Israel. O público também poderá acessar as rotas da atração e acompanhar em tempo real a localização dos caminhões pelo site.

As paradas da caravana acontecerão sempre entre 19h e 20h. No dia 14 de dezembro, o Largo São Sebastião, no Centro, será o primeiro destino da caravana. No dia 15, é a vez do Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, receber a atração. No dia 16, os caminhões da caravana visitam o Hiper DB, do Coroado. No dia 17, o ponto de parada será o Superatacado Nova Era da Torquato Tapajós, em Flores.

No dia 18, o público poderá conferir a atração na unidade do Carrefour, em Flores. No dia 19, quem recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola é o Atacadão, na Cidade Nova. No dia 20, é a vez do Assaí Autaz Mirim, no Novo Aleixo. No dia 21, a atração promete encantar os clientes do Shopping Manaus ViaNorte, no Monte das Oliveiras. E, no dia 22, a programação encerra no calçadão da Ponta Negra.

A programação completa pode ser conferida na internet (Foto: Divulgação)