Manaus recebe ‘Festival de Flores de Holambra’ na Praça da Saudade

O evento, que acontecerá entre os dias 03 e 19 de novembro; entrada é gratuita

Manaus – Teve início nesta sexta-feira (3), A Feira de Flores de Holambra, que acontecerá até o 19 de novembro, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus. A feira promete encantar os visitantes com mais de 200 Opos de flores e uma infinidade de atrações. A entrada é gratuita.

blank

(Foto: Divulgação)

Com abertura diária das 09h00 às 21h00, a Feira de Flores de Holambra é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da jardinagem. Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade impressionante de flores exóOcas, plantas ornamentais e acessórios para jardim, tudo disponível para venda.

A feira também conta com um stand regional especial, onde você poderá adquirir adubos e uma variedade de espécies de plantas da Amazônia. Além disso, terá oficinas com instruções sobre como plantar e culOvar algumas espécies de flores e plantas fru]feras locais.

Além da vasta seleção de flores, o evento contará com uma praça de alimentação repleta de opções gastronômicas para atender aos desejos do público. Será possível saborear deliciosas opções culinárias enquanto se maravilha com as cores e perfumes das flores ao redor.

Para garantir que toda a família possa desfrutar da feira, também há uma Área Kids, com valores acessíveis, especialmente projetada para entreter os filhos dos visitantes. As novidades lúdicas e diversão são supervisionadas por profissionais capacitados, as crianças poderão se divertir enquanto os pais exploram tranquilamente a feira.

Também ocorrerão apresentações culturais com shows de música e apresentações de artistas locais no palco principal da feira de flores para o entretenimento de todos. A agenda com os horários e artistas poderá ser encontrada nas redes sociais da feira.

A Feira de Flores de Holambra é um evento imperdível para os apaixonados por flores, jardins e natureza. Para mais informações entrar em contato pelos números 92 98139-8861 e 92 99105-8620.

Anúncio