Manaus sedia evento de fotografia em novembro

A quinta edição do Foto Inovar/ Amazônia será realizada nos dias 15 e 16 de novembro

Manaus – Manaus vai sediar, nos dias 15 e 16 de novembro, o evento de fotografia Foto Inovar/ Amazônia. Com o tema “O Recomeço”, o evento completa 5 anos e acumula histórias de transformações de muitos fotógrafos e apaixonados pela fotografia. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento ou direto pelo link de inscrição.

(Foto: Divulgação)

O evento desse ano conta com um grupo de fotógrafos que estão entre os melhores do país e tem como base central discutir os impactos que a pandemia trouxe para área fotográfica e de filmes, trazendo para o palco casos de sucesso e reinvenção durante a a crise, criando novos modelos de negócios, muito rentáveis.

“Desde a nossa chegada em Manaus, há 5 anos, podemos ver a evolução do mercado fotográfico e, principalmente, das pessoas que foram impactadas por mais de 50 palestrantes. Esses profissionais compartilharam conhecimento e inspirações que serviram e ainda servem de referências para muitos fotógrafos. Isso tudo trouxe uma evolução incrível na maneira de fotografar e também gerenciar os negócios”, afirma o diretor do evento, Paulinho Marcondes.

A quinta edição do Foto Inovar/Amazônia, acontece no Teatro Manaura nos dias 15 e 16 de novembro, os passaportes estão sendo comercializados no segundo lote ao valor de R$ 399,00 para participar dos dois dias de evento e ainda ganhar uma super camiseta personalizada do evento.

Anúncio