Marca de beleza se inspira na rosa negra da Turquia para criar nova fragrância

Todo diferencial da fragrância também é traduzido na embalagem, fazendo alusão à autenticidade das mulheres

Manaus – A rosa negra da Turquia serviu de inspiração para a criação de Elysée Succès, a mais nova fragrância da marca de beleza O Boticário. Todo diferencial dessa fragrância também é traduzido na embalagem, um frasco desenvolvido com pintura interna de expertise brasileira, cartucho em risca de giz e interno avermelhado, fazendo alusão à autenticidade das mulheres.

De acordo com a fabricante, Elysée Succès reforça o DNA olfativo do chipre, trazendo uma subfamília: a especiada. O resultado é uma fragrância sofisticada, intensa e marcante, perfeita para mulheres empoderadas.

O Boticário se inspirou na rosa negra da Turquia para criar nova fragrância (Foto: Divulgação)

A fragrância chega acompanhada de um creme acetinado e splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário e está repleta de novidades, como escolha de embalagem e cartões virtuais personalizáveis. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há também a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

Anúncio