Marcella Bártholo relança seu canal no Youtube, nesta quinta-feira

Os vídeos serão publicados às terças-feiras e domingos, sempre às 20h

Manaus – A cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo relança seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (30), com quadros novos e divertidos. Os vídeos serão publicados às terças-feiras e domingos, sempre às 20h no www.youtube.com/marcellabártholo.

(Foto: Divulgação)

A artista conta que já planejava produzir novos conteúdos para o canal. Mas, como a agenda estava cheia com os ensaios e apresentações dos musicais nos palcos do Rio de Janeiro e São Paulo, somente agora, no período da quarentena, conseguiu gravar os novos vídeos. Antes da pandemia de coronavírus, ela se preparava para estrear, em São Paulo, a temporada do musical Brilha La Luna.

Segundo Marcella, a novidade do canal é que os conteúdos serão variados. “Além de covers e dos clipes das minhas músicas autorais que o público que me acompanha sabe que eu adoro fazer, agora, gravarei tags e outros tipos de conteúdo”, explicou.

Marcella adianta que um dos novos quadros do canal será o “E se fosse musical?”. A ideia é  transformar séries, filmes e livros em musicais, de uma maneira engraçada. “Estou muito animada para mostrar as novidades para o público que me acompanha”, comentou.