Márcia Siqueira comemora aniversário com show no Bar do Elon

A apresentação da artista amazonense será realizada nesta quarta-feira

Manaus – Nesta quarta-feira (11), Márcia Siqueira vai comemorar a sua festa de aniversário fazendo o que mais gosta: cantar. Ao lado dos amigos PA Chaves, Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, James Rios e Junior Rodrigues, a artista será a atração do Bar do Elon, na Rua Rio Branco, 23, Vieiralves, a partir das 21h. O couvert artístico custa R$ 20.

A cantora vai dividir o palco no show de aniversário com os amigos PA Chaves, Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, James Rios e Junior Rodrigues (Foto: Divulgação)

Para começar a noite, Márcia selecionou um repertório com clássicos da MPB, que vai passear pelo cancioneiro de Marisa Monte, Gal Costa, Maria Bethânia e muitos outros artistas nacionais.

Márcia garante que nesse repertório também haverá espaço para composições dançantes e populares. “Vou apresentar um show com vários ritmos. Vou passar pelo popular, pelos sambas, pelo boi bumbá. Não quero ver ninguém parado”, adianta.

Uma das participantes da noite de celebração, será a cantora Lucilene Castro. Ela e Márcia Siqueira já realizaram diversos shows em Manaus e em outras capitais brasileiras. Entre as músicas que vão interpretar juntas estão ‘Feitio de Paixão’, de Paul Onça, que elas gravaram no CD ‘Roda Com Elas’, do projeto ‘Elas Cantam Samba’, e ‘O Meu Amor’, de Chico Buarque.

Lucilene adianta que as duas farão ainda uma prévia do ‘Desafio das Cores’, onde duelam com canções dos bumbás Garantido e Caprichoso.

Ao lado de James Rios, Márcia vai fazer uma viagem pelo repertório do show ‘Afro Brasilis’, que inclui composições de Gerônimo, Margareth Menezes, Caetano Veloso, Carlinhos Brown e outros artistas.

Com PA Chaves, Márcia Siqueira cantará composições do Boi Garantido. Recentemente, os dois desenvolveram juntos o show ‘Bumbá Meu Rock’.

Anúncio