Mari Matarazzo e Matheus Yurley vencem o Power Couple Brasil 5

Casal levou a melhor na disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ao receber 63,41% dos votos do público

Rio de Janeiro – Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5. O casal derrotou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no programa ao vivo desta sexta-feira (23) com 63,41% dos votos.

Durante o confinamento, Mari e Matheus viveram uma relação de “morde e assopra” no reality. Por diversas vezes, o casal discutiu e se acertou, recebendo até conselhos amorosos dos colegas na Mansão.  Eles também se desentenderam com Deborah e Bruno e Medrado e Claytão.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os grandes vencedores do Power Couple
DIVULGAÇÃO/RECORDTV

Matheus levou alegria para a Mansão Power. Brincalhão, o youtuber contou histórias divertidíssimas, dançou muito e até subiu na mesa para garantir um sorriso no rosto dos participantes.

Já Mari mostrou que a sua praia é a maquiagem! A influenciadora digital ajudou as colegas de confinamento nos dias de programa ao vivo e deu diversas dicas e truques sobre beleza.

Além disso, Mari e Matheus fizeram amigos no reality. Os dois se divertiram bastante com Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod, Mirela e Yugnir e Renata e Leandro.

Pouco a pouco, a dupla presenciou a despedida dos colegas e acabou ficando sem aliados na Mansão Power.

Deborah Albquerque e Bruno Salomão

Deborah e Bruno são os vice-campeões do Power Couple

Deborah e Bruno são os vice-campeões do Power Couple DIVULGAÇÃO/RECORDTV

Vice-campeões, Deborah e Bruno protagonizaram discussões com diversos colegas. Nina e FilipeMárcia e RodMedrado e ClaytãoMari e Matheus e Mirela e Yugnir se desentenderam com a dupla.

Autointitulados como Casal Fênix, Deborah e Bruno foram muito bem nas provas e dinâmicas.

Eles também fizeram amizades. Geórgia e Thiago, JP e Li, Mirela e Dynho se tornaram grandes aliados dos dois ao longo da temporada.

Quer rever todas as provas, festas, tretas e emoções do Power Couple Brasil 5? Acesse o PlayPlus.com

Anúncio