Massagem promete emagrecimento imediato

Novidade em Manaus, a Magic Touch Detox elimina medidas em apenas uma sessão

Manaus- Chegou a Manaus um procedimento estético chamado Magic Touch Detox – uma espécie de massagem que promete emagrecimento imediato. A fisioterapeuta dermatofuncional Flávia Christtinne explicou o passo a passo do tratamento, além de esclarecer como a novidade funciona e os seus benefícios.


Massagem combate a retenção de líquidos, um dos piores problemas enfrentados por quem busca emagrecer. (Foto: Divulgação)

Este novo procedimento estético foi criado e é destinado a mulheres que buscam resultados imediatos, o exemplo disso é a quantidade de gramas e centímetros corporais que são eliminados e perdidos em apenas uma sessão. Quem está em busca de um corpo bonito e diminuir as medidas sabe que a retenção de líquidos é um dos piores problemas enfrentados, atualmente.

Segundo a dermatofuncional, que atua na clínica de estética e fisioterapia In Forma (Rua José Pinto Correa, Parque 10 de Novembro), a massagem é mágica mesmo. “Seus resultados são visíveis imediatamente. Cada parte do processo tem sua importância e juntas somam para os grandes resultados finais. A partir da primeira etapa já são enviados ao organismo uma importante ação metabólica que é feita através da esfoliação da pele”, explica.

Segundo Flávia, ainda, em sequência, princípios ativos e diferentes de tudo que já foi usado é executado e enviados ao corpo através do ultrassom de alta potência, a emulsificação da gordura mobiliza os líquidos rompidos com o alto calor gerado pela máquina. E por fim, a massagem ‘drenamodeladora’ se encarrega de atuar nos veículos ativos da pele, mobilizando líquidos, toxinas e remodelando os contornos e cursas do corpo.

“A argila é o toque mágico, ela é o passo desintoxicante. Ela tem um papel importante no circuito, além de ajudar a diminuir, trabalhar para liberação dos líquidos retidos, ela potencializa todos os processos que foram feitos anteriormente. São perdidos cerca de 300g até 1,5kg”, esclarece a profissional.

Durante o tratamento, a alta temperatura gerada por uma manta facilita a absorção dos ativos pela corrente sanguínea e expulsa as toxinas e o sódio existente no corpo. O procedimento é finalizado com a associação de substâncias que produzem uma carga inversa internamente dos efeitos iniciados: ação criolítica. Produzindo frio interno para aquecimento externo. “O conhecido ‘choque metabólico’ para o metabolismo não estagnar e continuar acelerado”, diz.

Podem ser submetidos a este novo procedimento, pessoas que desejam resultados rápidos e visíveis, como redução dos contornos corporais, diminuição de níveis de celulite na pele e redução de gorduras localizadas. “É válido ressaltar que grávidas, lactantes e pessoas com sensibilidades a ativos não podem realizar a massagem”, explica Flávia. Cada sessão dura em média 1h e só é feita após a avaliação da profissional responsável

Anúncio