Mayra Dias entra no Top 20 do Miss Universo 2018

A cerimônia esta sendo realizada neste domingo em Bangkok, na Tailândia

Manaus – A Miss Brasil Mayra Dias é uma das semifinalistas do Miss Universo, que ocorre na noite deste domingo (16). Ela foi classificada na lista Top 20 do concurso. A cerimônia esta sendo realizada em Bangkok, na Tailândia.

Mayra Dias é uma das semifinalistas do Miss Universo 2018 (Foto: Reprodução/Band)

Visivelmente emocionada, Mayra respondeu, em inglês, sobre o tempo que passou em uma tribo indígena no Amazonas. Disse que aprendeu a valorizar a natureza e a cultura.

Nesta edição, o Miss Universo privilegiou a participação das candidatas. Todas as 20 classificadas na primeira fase do concurso passam pelo momento, deixando uma mensagem pessoal para todo o público. Mayra aproveitou para falar em português sobre o que gostaria que o mundo soubesse. “Eu tenho orgulho dizer que sou da Amazônia. Minha missão é mostrar ao mundo que é crucial preservar a natureza”, ressaltou a amazonense.

Também da América, a miss Porto Rico falou em espanhol sobre a dificuldade e as portas que fecharam para ela. ” Onde quer que eu vá levo a mensagem de esperança”, a miss perdeu 20 quilos antes de participar do concurso. Já a miss Venezuela disse que os compatriotas “são guerreiros do amor”.

Mayra Dias

Coroada Miss Brasil, em maio, a amazonense Mayra Dias, 26, é jornalista. Natural do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), ela foi eleita Miss Amazonas no dia 28 de março, em evento realizado no Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques, zona centro-sul de Manaus.

Ao DIÁRIO, ela revelou que já havia participado do concurso outras duas vezes, nos anos de 2011 e 2012, e que esta havia sido sua última tentativa. “Me preparei muito, tanto fisicamente como psicologicamente. Tive cuidado com o corpo, com a oratória, passarela, todos os quesitos que uma miss precisa e, graças a Deus, deu tudo certo”, relembrou.

Anúncio