MC Mirella diz em carta aberta à filha que foi abandonada por amigos

A cantora anunciou a primeira gestação com Dynho Alves em maio; eles estão à espera de Serena

São Paulo – Grávida, MC Mirella publicou, nesta sexta-feira (29), uma carta aberta para a filha, fruto do relacionamento com Dynho Alves, e disse que foi abandonada por amigos durante a gestação. “Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”, começou ela.

(Foto: Reprodução Instagram @xbadmiiix)

Em seguida, a funkeira questiona o motivo do afastamento e destaca que quem escolheu esse caminho não terá uma “nova chance”.

“É, filha. Ainda bem que a mamãe é forte, e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances. Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade”, disse.

A cantora ainda destacou que se sente completa desde que descobriu a gravidez. “Desde que eu tenho você, não preciso de mais nada. E, sim, a mamãe é forte como pensam. Isso não é nada perto do que eu posso aguentar por você, por mim, por nós. Você já é muito amada e me fez aprender muito mais do que eu imaginei aprender em tão pouco tempo”, declarou.

“Todo aquele amor que eu doava para tantos e tantos, que da pior maneira percebi não ter valor e reconhecimento nenhum, hoje é só para você. Uma família incrível te espera aqui para te encher de amor. Um beijo, da sua melhor amiga”, concluiu.

Mirella e Dynho anunciaram a gravidez em maio. Segundo eles, não houve planejamento, mas ambos admitiram um “turbilhão de sentimentos” ao receberam a notícia. Em junho, os artistas descobriram que estão à espera de uma menina. Ela se chamará Serena.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc Mirella 🎤 (@xbadmiiix)

Anúncio