“Meu erro foi confiar em gente que vivia dentro da minha casa” diz Graciele

Após ser acusada de criar perfil fake nas redes sociais, Graciele Lacerda rebateu comentário de uma seguidora

São Paulo – Após ser acusada de criar perfil fake nas redes sociais, Graciele Lacerda rebateu comentário de uma seguidora e disse que seu único erro, na história, foi confiar em pessoas que viviam dentro de sua casa. A influenciadora, no entanto, não citou nomes em seu desabafo.

(Foto: Reprodução Instagram @gracielelacerdaoficial)

“Espero que tenha aprendido com o seu erro, porque, afinal, todos somos falhos, mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo e não fazendo de novo que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”, escreveu a internauta. “O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”, respondeu a mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu “convívio diário”.

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.

Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.

Anúncio