Millennium terá espaço temático durante estreia do filme ‘Aves de Rapina’

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, chega nas salas de cinema de todo o país na quarta-feira (5)

Manaus – O novo filme da DC Comics, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, chega nas salas de cinema de todo o país nesta quarta-feira (5). O longa, protagonizado pela atriz Margot Robbie, é um dos mais esperados pelos fãs de quadrinhos por ser o primeiro filme do gênero de 2020, além de ser a primeira grande produção do gênero com um grupo de personagens femininas. Embarcando nesse mundo, o Millennium Shopping estará promovendo ações, entre elas, um espaço com direito a uma cosplayer da personagem Alerquina.

Os quadrinhos das Aves de Rapina surgiram em 1996, nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, se juntam para combater o crime (Foto: Divulgação)

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, o público que visitar o empreendimento, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, poderá se divertir fazendo fotos no espaço, que ficará localizado em frente à praça de alimentação.

“Outra novidade é que quem segue o perfil @millenniumshopping, do Instagram, poderá conferir tutoriais de como fazer a maquiagem e cabelo da personagem Alerquina. Sem dúvida, esse será um dos look que deve ser a sensação do Carnaval 2020”, destaca Elizandra.

Ingressos à venda

Os quadrinhos das Aves de Rapina surgiram em 1996, nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, se juntam para combater o crime. No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Além de Margot Robbie, Aves de Rapina reúne um elenco composto por Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra).

Os ingressos para a estreia do filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” já estão disponíveis no site e bilheteria das salas do Cinépolis, do Millennium Shopping.