Miss Brasil acontecerá, neste sábado, em São Paulo e com atrações musicais

A amazonense Mayra Dias passará a faixa e a coroa conquista no concurso, em 2018, para sua substituta durante evento que será realizado, no Centro de Exposições São Paulo Expo

Manaus – A edição 2019 do Miss Brasil Be Emotion acontecerá, neste sábado (9), a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo, com expectativa de 15 mil pessoas. O evento será transmitido pela Band para todo o País. Na oportunidade, a amazonense Mayra Dia, atual Miss Brasil, passará faixa e coroa para sua sucessora.

A final contará com atrações musicais de peso. Seguindo a tradição dos anos anteriores de apresentar grandes vozes femininas, nesta edição a cantora Luedji Luna promete encantar. Apontada pela crítica como o novo fenômeno da Música Popular Brasileira (MPB) e vencedora dos prêmios de Artista Revelação do Multishow, Bravo e Caymmi, ela apresentará a canção “’Banho de Folhas’.

Já, a bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi será a trilha do desfile casual com a apresentação das 27 candidatas ao título.

Luedji Luna será uma das atrações do concurso de beleza (Foto: Divulgação)

Anúncio