Miss Filipinas é escolhida Miss Universo 2018

O segundo lugar ficou com a Miss África do Sul, Tamaryn Green, e o terceiro com Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez. Mayra Dias integrou lista do Top 20 do concurso

Manaus – Na lista de favoritas, a Miss Filipinas, Catriona Gray, foi escolhida a Miss Universo 2018. A Miss Brasil, Mayra Dias, ficou na lista Top 20 do concurso. O segundo lugar ficou com a Miss África do Sul, Tamaryn Green, e o terceiro com Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez.

A Miss Filipinas, Catriona Gray, foi escolhida a Miss Universo 2018 (Foto: Reprodução/TNT-Twitter)

Catriona Gray, a miss mais seguida no Instagram: ganhou 500 mil seguidores em um mês e já bateu 1,1 milhão na rede social, sendo 200 mil em três horas de transmissão do programa. A torcida das Filipinas, país que fica próximo à Tailândia, estava em peso no Miss Universo, neste domingo.

blank

As finalistas do Miss Universo 2018: Miss Venezuela, Miss África do Sul e a nova Miss Universo, a Miss Filipinas (Foto: Reprodução/TNT-Twitter)

A amazonense Mayra Dias figurou entre as 20 semifinalistas do concurso. Em seu discurso, a Miss Brasil defendeu a preservação da Amazônia.

blank

Mayra Dias ficou entre as 20 semifinalistas do Miss Universo 2018 (Foto: Reprodução/Band)

Anúncio