Flor do Caribe vira inspiração para novas fragrâncias

A empresa de beleza usou o aroma da flor caribenha Butterfly Flower para criar a nova versão do Floratta

Manaus – Cada vez mais, as marcas de beleza inspiram-se em fragrâncias ousadas e diferenciadas para a criação de suas novas coleções. A pedida da vez são as flores exóticas do Caribe, que tornaram-se verdadeiras vedetes para esse início de 2020. A marca de beleza nacional O Boticário, por exemplo, usou o aroma da flor caribenha Butterfly Flower para criar a nova versão do Floratta, o Floratta Love Flower.

“As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a cultura caribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que não tinham medo de se arriscar no amor. Por isso a flor é associada ao romantismo e à ousadia e tem tudo a ver com as mulheres que deixam o coração falar mais alto”, diz o gerente de Perfumaria, Diego Costa. “Para Floratta Love Flower, essa flor traz um toque delicado e cremoso”.

Para promover ainda mais o lançamento, a marca está oferecendo um super desconto de 30% em toda a linha Floratta. O Floratta Love Flower já está disponível em todas as lojas d’O Boticário, com as revendedoras e no e-commerce.

A coleção traz também outras oito versões – e também extensões com as fragrâncias correspondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray, ideais para complementar a perfumação. Notas de sândalo e cedro são combinadas e criando uma fragrância moderna, inspirada nas mulheres românticas e cheias de personalidade.

O Floratta Love Flower é novo lançamento d’O Boticário (Foto: Divulgação)

Anúncio