Hidratantes em gel viram mais nova opção para quem quer evitar ressecamento da pele

Até pouco tempo, a textura era usada somente em linhas de cuidados com o rosto

Manaus – Para evitar o ressecamento da pele e ajudar na hidratação, as pessoas têm procurado cada vez mais produtos com novas texturas, como os em gel, por exemplo. Pensando nisso, empresas de cuidados e beleza têm investido fortemente na mudança de seus principais itens.

É o caso do O Boticário, que acabou de desenvolver o Nativa SPA Acquagel, que traz esse sensorial até então mais comum em produtos para cuidados com o rosto ou o banho, em versão para hidratação corporal.

Um benefício importado da categoria facial é o ácido hialurônico – um dos ativos mais queridos do skincare – que agora está presente nessa versão inovadora de loção hidratante e que, aliado ao aloe vera, promove uma barreira hidratante sob a pele. Para finalizar a fórmula de hidratação intensa e agregar ainda mais ao produto, está presente também na composição o óleo nutritivo de quinoa, ingrediente já conhecido em Nativa SPA, que aumenta a produção de colágeno na pele, nutrindo e protegendo dos danos diários, como radiação solar e poluição.

O Boticário desenvolveu o Nativa SPA Acquagel, que traz esse sensorial em versão para hidratação corporal (Foto: Divulgação / Assessoria)

Gel ultraleve

Nativa SPA Acquagel traz uma proposta de sensorial diferente para que os consumidores possam escolher qual textura e formato de hidratação preferem, ou seja, os que gostam de texturas mais leves e refrescantes, mas que ainda assim não abrem mão de uma hidratação potente, têm agora uma opção cheia de benefícios. Nativa SPA Acquagel entrega uma textura de gel ultraleve, refrescante e não oleosa, garantindo a alta performance na hidratação e na rotina de cuidados corporais por meio da sua fórmula revolucionária, que mantém uma perfumação intensa e de longa duração já reconhecidas de Nativa SPA.

Além da textura de gel, dos ativos potentes e da fragrância que deixa a pele perfumada o dia todo, todos os produtos da linha são cruelty free, veganos e possuem fórmula que conta com mais de 94% de ingredientes naturais.

O lançamento traz para Nativa SPA a nova e exclusiva fragrância Aloe Vera, um floral fresco que complementa a seleção feita com as linhas preferidas dos consumidores da marca. São elas: Ameixa, Ameixa Negra, Açaí, Quinoa, Jasmin Sambac e Matcha. Todas as fragrâncias são intensas e de longa duração, perfumando e complementando os cuidados diários com o corpo.

“Atentos às tendências de mercado e necessidades do consumidor, trouxemos essa novidade com alta tecnologia e fórmula revolucionária, com composição única de ativos inteligentes enriquecidos com ácido hialurônico, aloe vera e óleo nutritivo de quinoa, que formam uma barreira hidratante sobre a pele, protegendo-a dos danos diários e do ressecamento, além de manter a perfumação intensa e de longa duração, já características de Nativa SPA. A textura refrescante e ultraleve de Nativa SPA Acquagel, reforça a variedade na oferta de hidratantes corporais da marca, trazendo uma nova opção de sensorial, que pode ser perfeita também para os dias e as regiões mais quentes”, afirmou Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Onde encontrar?

Nativa SPA Acquagel já está em todas as lojas físicas do País e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

E, como oportunidade para o lançamento, a linha chegará nos canais de venda com desconto de 20%. A promoção será válida até 31/10 para as novidades de Nativa SPA Acquagel e conforme disponibilidade de estoque.

Anúncio