Vestidos de famosas com lingerie à mostra dividem opiniões

Erika Schneider, Fernanda Medrado e Viih Tube chamaram a atenção ao exibir vestidos com fenda e ‘calcinhas de vó’

São Paulo – Famosas como a ex-peoa Erika Schneider e as influenciadoras digitais Fernanda Medrado e Viih Tube chamaram a atenção pela escolha dos looks usados no festão de 30 anos de Lipe Ribeiro, também ex-participante de A Fazenda 12. Mas até mesmo a socialite e influencer Kim Kardashian já desfilou com o modelo que virou moda entre as celebridades brasileiras. O vestido tem transparência, fenda e um detalhe: lingerie à mostra. O visual virou assunto e dividiu opiniões nas redes sociais.

(Fotos de Brazil News e AgNews)

“Essa trend é uma variação do cut out (peças com recortes mais ousados e até assimétricos) e estava sendo muito vista nas passarelas dos desfiles de moda Brasil afora. Chegou ao Brasil no meio do ano passado de maneira delicada, presente em calças, shorts, decotes, e está ousando cada vez mais”, explica Mel Mattos.

blank

(Foto: Brazil News)

A especialista avaliou a tendência presente nos looks de festa. “O cut out estava extremamente urbanizado e apegado à moda street, mas as famosas o estão usando em eventos mais ‘clássicos’, e tem tudo para se tornar uma trend elegante e variável”, aposta Mel.

blank

(Foto: AgNews)

Ainda de acordo com Mel Mattos, a peça íntima, além de ser um detalhe a mais no vestido, é uma forma de ousar. “A ideia é ser um complemento que faça valer a pena abusar da transparência; por isso as peças íntimas vêm valorizadas e em formatos nada básicos, sendo assim um atrativo visual para o look”.

blank

(Foto: AgNews)

“A trend está chegando aos poucos ao Brasil, mas lá fora já é sucesso total entre as fashionistas. Então, a tendência é ficar e se expandir cada vez mais”, completou a especialista.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

Anúncio