Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

A causa da morte não foi divulgada

São Paulo – O cantor Chrystian, 67, que fez parte da dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19), onde estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada por meio de nota no perfil oficial do cantor. O velório será a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

blank

(Foto: Reprodução Instagram @chrystiancantor)

A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi divulgada.

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos. Com amor e saudades. Esposa e Filhos”, diz a nota.

blank

Anúncio