Morre o ator e humorista Caike Luna, vítima de câncer

O artista de 41 anos tratava um Linfoma Não-Hodgkin desde abril deste ano; a morte foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro

São Paulo – O ator e humorista Caike Luna, que tratava um tipo de câncer chamado Linfoma Não-Hodgkin desde abril, morreu na manhã deste domingo (3) aos 41 anos. A morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, por meio do Instagram.

(Foto: Reprodução)

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, diz a postagem.

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton, no programa Zorra Total, da Rede Globo, no qual também fez outras interpretações. Luna também integrava o elenco de humor do canal Multishow.

blank

Informação da morte foi confirmada pela também atriz Katiuscia Canoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Luta contra o câncer

Em abril deste ano, Caike Luna anunciou publicamente que estava tratando um Linfoma Não-Hodgkin, mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. O comunicado foi feito por meio do perfil no Instagram

“Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que eu tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras […] Daqui a pouco, eu colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo. Estarei sedado. Mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, disse na postagem.

Anúncio