Amazonense é selecionada na penúltima audição do The Voice Kids

Sabrina de Souza, de 12 anos, soltou a voz com a música ‘Girassol’, conquistando as ‘viradas de cadeira’ de Simone & Simaria e Carlinhos Brown

Manaus – A amazonense Sabrina de Souza, de 12 anos, foi classificada na penúltima audição do programa The Voice Kids, da Rede Globo, no programa veiculado neste domingo (3). A cantora mirim soltou a voz com a música ‘Girassol’, conquistando as ‘viradas de cadeira’ de Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

A amazonense Sabrina de Souza, de 12 anos, foi classificada na penúltima audição do programa The Voice Kids (Foto: Reprodução: Rede Globo)

As cantoras se impressionaram com o talento da jovem e disseram que vão apoiá-la. “Eu e a Simone vamos te ajudar a fazer uma apresentação ainda mais linda do que você fez agora”, disse Simaria. “Mesmo com seu nervosismo, foi fácil perceber que você é um talento incrível”, afirmou Simone.

Já a participante, disse que estava nervosa. Na hora de escolher seu técnico, a amazonense disse que ia “ficar com as coleguinhas”.