Amazonense Raylla Araújo continua no The Voice Kids

Ela e mais 11 crianças começaram, neste domingo (10), a fase de Shows ao Vivo do programa. A menina, que faz parte do grupo de Carlinhos Brown, escolheu a música ‘Zero a Dez’ em sua apresentação

Manaus – A amazonense Raylla Araújo continua no The Voice Kids. Ela e mais 11 crianças começaram, neste domingo (10), a fase de Shows ao Vivo do programa. A menina, que faz parte do grupo de Carlinhos Brown, escolheu a música ‘Zero a Dez’ em sua apresentação.

Raylla escolheu a música ‘Zero a Dez’ em sua apresentação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para anunciar a vez de Raylla, o apresentador André Marques enfatizou que a torcida da menina assistia ao programa através um telão, em frente a Cachoeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus).

Com muita afinação, Raylla demonstrou segurança no palco e, ao terminar a música, foi ovacionada pelo técnico e pela platéia. “Mais aplausos, gente, mais aplausos!”, pedia Brown.

Depois dos shows, o público escolheu Raylla Araújo para permanecer na disputa e Carlinhos Brown ficou com Alex Novais. Os dois seguem para a próxima fase da competição.

Depois dos shows, o público escolheu Raylla Araújo para permanecer na disputa (Foto: TV Globo)