Aniversário de Rio Preto da Eva terá Gusttavo Lima e Tom Cleber

Festa do 36º aniversário da cidade ocorre neste fim de semana. Programação terá, ainda, Israel Paulain, Renato Freitas, Jóci Carvalho, Banda Tomi Xote, Carlinhos do Boi e a Feira da Piscicultura

Manaus – A cidade de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus) comemora seu 36º aniversário neste sábado (31) e no domingo (1º). A programação cultural, que será realizada no Balneário Municipal, terá apresentações de artistas regionais e nacionais. Entre os destaques estão os cantores Tom Cleber

Cantor Gusttavo Lima será uma das atrações do evento (Foto: Divulgação)

Neste sábado, Israel Paulain, Renato Freitas e Jóci Carvalho comandam a festa, com toada e forró. Para fechar a primeira noite, o cantor e compositor Tom Cleber interpreta composições próprias e de outros cantores.

No domingo, haverá shows da Banda Tomi Xote, Carlinhos do Boi e cantor Gusttavo Lima. O município também vai realizar mais uma edição da Feira da Piscicultura 2018.

Conforme estimativa da prefeitura de Rio Preto da Eva, 80 mil pessoas devem passar pelo município, neste fim de semana. “A cidade de Rio Preto da Eva está organizada para receber o público durante os dois eventos. Tanto as redes hoteleiras, de restaurantes e de bares estão aptas para receber todos os turistas que visitarem o município nesses dois dias de evento, ou quem vem passar o feriado prolongado na cidade desde a sexta-feira (Sexta-Feira Santa)”, afirmou o prefeito Anderson Sousa.

Feira da Piscicultura 2018

Durante os dois dias de festejos do aniversário da cidade, será realizada a Feira da Piscicultura 201. O objetivo é injetar 20 milhões em agronegócios na economia do município, além de fomentar o turismo local.

Durante a Feira, serão ofertados treinamentos, palestras, vistorias técnicas, exposições, Balcão de Negócios e Financiamento para os empreendedores locais e visitantes.

De acordo com a prefeitura, a cidade liderou a produção da piscicultura do País em 2015, com 14,1 mil toneladas, conforme estudo anual divulgado, nesta semana, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De cada dez quilos de pescado produzido no Amazonas em cativeiro, seis foram fornecidos por Rio Preto da Eva, segundo a prefeitura da cidade.

blank

Cidade de Rio Preto da Eva comemora seu 36º aniversário neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Anúncio