Após quase 40 anos, grupo ABBA deve voltar com show de hologramas

O quarteto ABBA estaria preparando novas músicas e um show especial com Abba-tars, versões virtuais de cada um dos integrantes

São Paulo – Para a alegria de uma legião de fãs, o ABBA parece estar preparando um retorno triunfal quase 40 anos após o último disco do grupo. De acordo com o jornal The Sun, o quarteto sueco formado por Björn, Benny, Agnetha e Anni-Frid está produzindo novas músicas e um show especial.

Uma fonte próxima à produção disse ao jornal que a primeira dessas canções inéditas deve ser lançada ainda nesta semana. Além disso, a publicação revela que o grupo lançará uma turnê chamada Abba Voyage – featuring Abba-Tars.

ABBA estaria ensaiando voltar de uma forma tecnológica (Foto: Reprodução / Instagram)

O show repleto de efeitos especiais contará com os Abba-tars, versões dos integrantes em forma de hologramas.

Com ainda mais uma novidade, o grupo estaria produzindo um documentário sobre o retorno, a criação das novas músicas e toda a concepção do show. O projeto tem lançamento previsto para maio de 2022.

Atualmente, Björn está com 76 anos, Benny com 74, Agnetha com 71, e Anni-Frid com 75. Os planos do retorno começaram em 2019, mas foram atrasados por conta da pandemia de covid-19.

Sucesso desde a década de 1970, o ABBA tem hits como Dancing QueenMamma MiaChiquititaThe Winner Takes It All e Gimme! Gimme! Gimme!.

Anúncio